Congresso MEISTUDIES prorroga submissões até 15/08

O 3º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies - MEISTUDIES, um dos congressos pioneiros na modalidade 100% virtual, recebe submissões de resumos expandidos até 15/08. Realizado pelo GENEM - Grupo de Estudos sobre a Nova Ecologia dos Meios com o tema Democracia, Meios e Pandemia, a edição atual conta com a co-realização da Universidade Técnica Particular de Loja - UTPL (Equador), que novamente aposta na seriedade e relevância do projeto na disseminação do conhecimento de forma ampla e democrática.

O evento conta com o apoio da Cátedra Latino-americana de Narrativas Transmídia (sediada na Universidade Nacional de Rosario, Argentina), do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação (Universidade Estadual Paulista – UNESP, Brasil), do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação – menção em Investigação e Cultura Digital (Universidade Técnica Particular de Loja – UTPL, Equador), do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, Brasil), da Red ITC - Internet, Tecnologia e Comunicação (Espanha), da AMIC - Associação Mexicana de Investigadores em Comunicação, da Red INAV – Rede Ibero-americana sobre Narrativas Audiovisuais e da Ria Editorial, a editora portuguesa responsável pela publicação dos trabalhos.

 

Ao todo, serão 17 videoconferencistas magistrais, além de 13 mesas de trabalho. A edição atual reúne representantes de 11 países: Brasil, Argentina, Peru, Equador, México, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália, México e Colômbia. Os trabalhos, que são avaliados de forma anônima, serão publicados nas memórias do congresso, com ISSN. Além disso, cada mesa ou grupo de mesa, a depender do número de textos, se transforma em ebook publicado pela Ria Editorial. As obras contam com ISBN de Portugal, índice remissivo, além de avaliação por um par acadêmico. Não deixe a pandemia parar a sua vida. Aproveite a oportunidade e mande a sua submissão.

 



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN 2184-3821